10 de novembro de 2016

Hotel

Nossa dinâmica

Após o agendamento da visita, logo na chegada, o cãozinho passará por uma breve consulta de triagem para avaliação das condições gerais de saúde do futuro hóspede, como pele, olhos, ouvidos e condição da pelagem. Em seguida, conversaremos sobre os hábitos alimentares, como eles convivem com pessoas e outros animais assim como suas brincadeiras preferidas, proporcionando uma estadia saudável e tranquila.

Após a triagem, caso a ficha de hospedagem não tenha sido preenchida on line ela será anotada e conterá todas as informações sobre o seu cão. Essa ficha o acompanhará durante a estadia e irá assegurar que ele receba atenção de acordo com as suas particularidades alimentares, pertences e, quando necessárias, orientações sobre administração de medicamento.

Nossas instalações

Nossa estrutura possui mais de 130 metros quadrados e está dividida entre pátio para exercício, socialização e passeio; casinhas (boxes) individuais cobertas com seis metros quadrados e dispondo de solarium e água sempre disponível, e; área de apoio, onde ficam o banho dos cães, escritório e almoxarifado.

Ao lado temos ainda piquete para realização de atividades físicas ao ar livre e socialização dos hóspedes e dispomos de local reservado onde ficam instalados os cães de grande porte, animais em recuperação ou idosos.

previous arrow
next arrow
Slider

Programação

Todos os dias os cães são alimentados pela manhã cedo e liberados para diversão com brincadeiras e socialização na área comum. Como o playground fica sombreado por um frondoso “pé de caju” não se faz necessário prendê-los para evitar o calor do sol do meio dia, à exceção de filhotes ou animais com recomendação de três refeições diárias. Este é o horário de maior estímulo físico e mental com jogos, tais como: caça ao petisco, pega a bolinha, ensino de comandos, entre outros. Ao final da tarde os animais são recolhidos novamente às casinhas para se alimentarem e terem uma boa noite de descanso.

Todos os cães têm total liberdade para passear e brincar dentro da área de convivência e usufruírem livremente de nossos 2.000 m² de área verde disponível, sempre supervisionados.

Valores

O valor cobrado pela diária por cão é R$ 50,00 (cinquenta reais) independente do porte e do desfrute do pernoite. O check in é feito a partir das 10 h e o check out às 12 h do dia seguinte. Para cães que convivam bem é possível a acomodação na mesma casinha com desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor das diárias do segundo cão.

Caso a opção seja pelo fornecimento de ração pelo canil (super premium) é adicionado o valor de R$ 5,00 (cinco reais) por refeição.

Em caso de estadias prolongadas ou frequentes negociamos um bom desconto!

Pré-requisitos

Com objetivo de garantir o bem-estar de todos/as, estipulamos algumas regras para hospedagem:

  • Sociabilidade: ausência de agressividade com pessoas e cães;
  • Apresentação da carteira de vacinação com vacinas polivalente e antirrábica e vermifugação em dia;
  • Apresentação de pipeta com remédio contra ectoparasitas (pulgas e carrapatos);
  • Ausência de pulgas e carrapatos: recomendamos verificar o cão e seu local de dormitório e certificar-se de que não há parasitas;
  • Ausência de doenças contagiosas;
  • Envio da ração habitual (para cães sensíveis a mudanças alimentares ou que tenham dieta especial), sendo que o ideal é que a ração seja entregue separada em porções diárias;
  • Se fêmea, e entrar no cio, será isolada de machos, porém não nos responsabilizamos por eventuais acasalamentos.

Pronto. Agora é só nos contatar e marcar o dia e horário para recebimento do nosso futuro AUmigo.

Dicas

  • Se possível, visite-nos antes da hospedagem com o(s) cão(es) para acostumá-lo(s) ao local;
  • Caso alguma das vacinas esteja atrasada, o ideal é que seja aplicada pelo menos 15 dias antes da hospedagem para que ocorra a produção de anticorpos. O cãozinho também deverá ter sido vermifugado no máximo a seis meses e estar protegido contra ectoparasitas, como pulgas e carrapatos. É também recomendado o uso de coleira contra leishmaniose;
  • O cão pode ficar sozinho ou interagir com os demais hóspedes na área de convívio, à escolha do/a dono/a;
  • Envie a guia do cão;
  • Traga a cama do cão ou um colchonete, almofada, cobertor, edredom ou tapete no qual o cão está acostumado a dormir;
  • Envie algum objeto pessoal do cão, como brinquedos, ou do/a dono/a, como uma peça de roupa usada (com “cheirinho”), de forma a ajudá-lo a se adaptar ao novo ambiente e amenizar a saudade!